Engesul apresenta ao mercado exclusiva linha de luminárias de emergência autônoma

Engesul apresenta ao mercado exclusiva linha de luminárias de emergência autônoma

Aplicação linha autônoma final resolução

A Engesul, coloca à disposição do mercado uma linha de iluminação de emergência autônoma. Desenvolvida com tecnologia LED – que proporciona mais autonomia e baixo consumo de energia -, os produtos contam com design diferenciado, oferecendo maior praticidade na instalação e garantindo mais iluminação ao ambiente.

Os produtos funcionam de forma independente, sem a necessidade de estarem ligados à uma central de emergência, precisando, apenas, de uma simples conexão com a rede elétrica.

Dentre os modelos disponibilizados está a luminária de emergência autônoma de 30 LEDs LEA 101. Com 100 lúmens de intensidade luminosa, é indicada para ambientes de até 30m² e pode ser instalada em residências, escritórios e demais ambientes pequenos. Além de luminária de emergência, o produto pode ser utilizado também como lanterna e ser transportado para qualquer local. Fabricada com a tecnologia LED, permite alto desempenho de iluminação associado a um baixo consumo de energia, baixa emissão de calor e alta durabilidade.

Outro modelo é o Bloco de iluminação de emergência BLA 201. Com baixa emissão de calor, o produto possui bateria de lítio com alta durabilidade e proteção contra oscilações na rede. Fabricado com material antichama autoextinguível, a peça, que permite direcionamento da luz, acende automaticamente na falta de energia elétrica e possui uma intensidade luminosa de 200 lúmens, o que garante alto desempenho de iluminação. É indicado para uso comercial, como escritórios, recepções e ambientes de 30 a 80m².

Já o BLA 1000 é muito potente, indicado para ambientes de 91 a 200m². Com 1000 lúmens de intensidade luminosa (sendo 500 em cada farol), que se acionam automaticamente em caso de falha na rede elétrica, o aparelho é indicado para ser usado em industrias, hotéis, pousadas, pequenos e médios galpões, residências, garagens no subsolo, prédios residenciais e comerciais. O equipamento possui, ainda, faróis com abertura de 90° e conta com uma exclusiva trava antifurto.

Destinado a ambientes de 201 a 400m², como grandes galpões, indústrias, hotéis, pousadas, estádios, ginásios de esporte, garagens em subsolos, prédios residenciais e comerciais, dentre outros espaços, o Bloco BLA 2000 possui intensidade luminosa de 2000 lúmens, com um ângulo de 30º de abertura em seus faróis.  De fácil instalação, o produto conta com importantes características, como iluminação forte e constante, trava antifurto, bateria de lítio para alto desempenho e tecnologia LED.

Clique aqui e conheça a linha completa de produtos para sistemas de incêndio.

 


Receba novidades da Engesul

Cadastre-se e receba nossas newsletters